sábado, 7 de abril de 2012

Tentativa de explosão de caixa eletrônico em Guatambu





A tentativa foi na madrugada de hoje, 01h40min, numa empresa frigorífica às margens da SCT 283, quando elementos tentaram explodir o caixa eletrônico. 


Inicialmente o vigia foi rendido por uma pessoa, surgiram outros três, e imobilizaram pessoas que chegavam na empresa.
Houve a tentativa de explosão do caixa, mas não conseguiram.
Um carro levado de um vigia foi encontrado incendiado no começo da manhã de hoje no interior de Guatambu.


De acordo com as vítimas os bandidos estavam armados com armas de grosso calibre e pistolas.


Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
---------------------------------------------------------------------------------




Outra informação que NÃO está no relatório da PM e nem dos bombeiros.


Uma discussão que ocorreu na noite de sexta feira nos altos da Avenida Getúlio Vargas próximo ao Cemitério Municipal onde um jovem de 22 anos foi esfaqueado e morreu mais tarde no Hospital Regional.


OBs: Não entendo porque tem algumas informações que poderiam ser divulgadas logo cedo nas emissoras de Rádio,  principalmente as AMs, e poderiam ajudar a polícia na captura de pessoas nocivas á sociedade,  e alertar as pessoas de quem bandidos circulando próximo ás suas casas e comunidades, como por exemplo divulgar as características dos bandidos etc... ou também se a ocorrência estiver em aberto durante os noticiários da manhã, enviar um complemento se a ocorrência for de vulto como esta, afinal vidas também foram colocadas em risco.  Fica a dica, afinal de o P-5  Comunicação Social que poderia fazer isso com mais frequência.




PS: A obrigação do repórter é buscar a informação e divulga-la da maneira mais fidedigna possível, mas as vezes observamos que parece que existe privilégios de informações beneficiando este ou aquele veículo de comunicação, ao passo que não somos uni presentes.


Nada contra, em hipótese alguma contra os colegas profissionais de outros veículos, mas também já observei por várias vezes que muitos tem a informação e não a divulgam principalmente nos sites e nas redes sociais para não serem "furados" pra mim isso á sacanagem. De minha parte quando sei, atualizado o nosso site e também posto a informação nas Redes.


Moisés Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário