segunda-feira, 9 de abril de 2012

Secretaria De Defesa do Cidadão realiza ações

As ações são desenvolvidas através da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito

A Guarda Municipal recolheu três eqüinos que estavam soltos em via pública.

A Guarda Municipal conduziu até a Delegacia de Polícia um menor de 14 anos, por ter proferido palavras de baixo calão contra os guardas e os ameaçado de morte.

A Guarda Municipal recebeu denuncia de pedestres da existência de materiais depositados sobre o passeio, impossibilitando o trânsito dos mesmos.  Na R. Marechal Floriano Peixoto esquina com Nereu Ramos onde encontrou uma mesa, uma cadeira e um guarda sol sobre o passeio. O material é da Empresa que realiza limpeza que já havia sido orientada em dias anteriores. Novamente  a empresa  foi orientada e se comprometeu em não mais depositar os materiais sobre o passeio.


       AGENTES DE TRANSITO.
            Os motoristas devem redobrar sua atenção, pois estão sendo feitas Obras na Avenida Getúlio Vargas que estão restringindo o fluxo de veículos durante o dia. Os canteiros Centrais estão sendo construídos e a pista em alguns momentos fica em uma só pista.
            Campanha de orientação para os motoristas para utilizarem as vagas de PNE (Portadores de Necessidades Especiais) e vagas de IDOSOS. Muitos motoristas ainda estão estacionando seus veículos nestes locais sem terem os cartões que AUTORIZA  o uso destas vagas.

            Obras nas Ruas Nereu Ramos e Fernando Machado estão dificultando o fluxo de veículos das 09:00 Horas as 10:30 Horas. Em três pontos será descarregado concreto para os edifícios em construção.
            A instalação dos novos semáforos irá causar transtornos em alguns cruzamentos da cidade no período das 08:00 Horas as 11:30 Horas no período matutino e das 14:00 Horas as 17:30 Horas.
Serão instalados na Avenida Getulio Vargas esquina com Rua São Pedro, Rua Dom Joaquim de Oliveira.
DICAS
SEGURANÇA: Carregue sacolas mochilas e bolsas à frente do corpo, o marginal sempre aproveita sua distração.
SEGURANÇA NO TRÂNSITO: Amigo motorista respeite o limite de velocidade.

Fonte: SÉRGIO WALLNER
SECRETARIO SDC


Nenhum comentário:

Postar um comentário