sábado, 14 de abril de 2012

Motorista bêbado causa acidente Grave em Xanxerê


acidente trevo da femi 01Em grave acidente na manhã de hoje (14), próximo ao trevo da Femi, Gleyce Andreia Ruas Lubi, de 36 anos faleceu. Ela dirigia um Peugeot Sedan, placas MHM-3057, de Bom Jesus. Uma camionete Frontier Attack, placas MKD-3262, de Abelardo Luz, conduzida por Emanuel Lucas Spagnol, 27 anos, colidiu de frente com seu veículo.  No carona da camionete estava Jovani Salvalaggio, de 31 anos. Os dois homens não sofreram ferimentos.
De acordo com populares, o carro seguia sentido Xanxerê/Chapecó e a camionete estava na direção contrária. Emanuel estaria tentando uma ultrapassagem, quando atingiu frontalmente o carro. Com a colisão, o Peugeot rodou na pista e a camionete foi parar em meio à mata.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê retirou das ferragens do carro o corpo de Gleyce, que morreu na hora. Ela apresentava múltiplas fraturas.
O condutor e o carona da camionete deram trabalho aos Policiais Rodoviários Federal, do Posto de Xanxerê, que atenderam à ocorrência, segundo informações da equipe do site Tudo Sobre Xanxerê. Os dois estavam embriagados, se recusavam a apresentar um documento de identificação e fazer o teste de bafômetro. O primeiro a fazer o teste foi Emanuel, que apontou 0,93 mg/l (máximo permitido é 0,10mg/l). Jovani também fez o teste, que constatou embriaguez.
- Vamos encaminhar o motorista e o carona até a Delegacia de Polícia de Xanxerê, onde serão presos em flagrante. Eles estão embriagados, conseguimos identificar que o motorista era Emanuel. Logo que chegamos, um carro de cor laranja tentou uma fuga com os dois – conta o policial Amauri.
De acordo com o policial e informação de populares, logo após o acidente, uma Saveiro, de cor laranja, que não teve a placa informada, esteve no local. Emanuel e Jovani teriam entrado no carro, justificando que seriam levados ao hospital, porém, a equipe dos Bombeiros já estava no local para atendimento.
Os policiais conseguiram, então, evitar a fuga e manter os homens no local.
acidente trevo da femi 02
acidente trevo da femi 03
Fonte: Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário