sábado, 14 de abril de 2012

Homem mata ex-mulher e tenta suicídio em Maravilha




Fato ocorreu por volta da 01h10min deste sábado 


O fato foi registrado pela Polícia Militar de Maravilha por volta da 01h10min deste sábado(14), na BR 282 - acesso a Linha Chinelo Queimado, em Maravilha.

Primeiramente a guarnição da PM deslocou-se até o Hospital São José de Maravilha, pois de acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, Alencar Strai de 40 anos havia se jogado na frente de um micro-ônibus de São José dos Pinhais-PR conduzido por Gilson Antunes de Quadros de 35 anos, de Palmitos, na BR 282 próximo a ponte do Rio Chinelo Queimado, e estava com vários ferimentos.

Segundo a PM, Alencar Strai estava sendo procurado pelas guarnições desde as 22h30min por ter seqüestrado sua ex-esposa no centro da cidade e fugido em direção a BR 282.

Após a confirmação das atendentes do Hospital São José de que Alencar Strai estava recebendo atendimento médico e, diante da autorização médica para interrogá-lo, a PM adentrou às dependências onde o mesmo se encontrava.

Quando foi interrogado sobre o paradeiro de sua ex-mulher, o homem relatou que havia ceifado a vida da mesma com golpes de faca e tinha deixado ela dentro do veículo, em uma encruzilhada, próximo a ponte do Rio Chinelo Queimado. Após as declarações do acusado a PM deu voz de prisão ao mesmo e comunicou ao Copom sobre os fatos narrados por ele.

Imediatamente após a confissão do crime, a guarnição da PM solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para deslocar-se até o local do crime na tentativa de encontrar a vítima, ainda com vida.
No entanto, ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou o veículo escondido em um matagal. E a mulher estava no interior do veículo, porém já sem vida. Segundo a PM, ela apresentava várias marcas de agressão e um corte no pescoço, na parte externa. A PM também encontrou, jogada próximo ao veículo, uma faca de aço-inóx, com cabo de madeira.A PM isolou o local e comunicou ao plantonista da Polícia Civil para que o perito se fizesse presente. Após presença do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou a perícia e retirou o corpo do local, a PM solicitou a presença do guincho para a remoção do veículo, que foi recolhido ao pátio da Delegacia a pedido dos peritos do IGP.

Ainda conforme informações da PM, em virtude dos ferimentos sofridos na ocasião do atropelamento, o acusado teve que ser removido para o Hospital Regional de São Miguel D’Oeste, mediante escolta policial.

PM de Maravilha e Rádio Líder FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário