segunda-feira, 16 de abril de 2012

Homem é assassinado no local de trabalho em Ponte Serrada

O jovem Francis Romani, popular Soda, foi baleado e morto na manhã desta segunda-feira, dia 16, em Ponte Serrada. O crime foi praticado por volta das 9 horas, no próprio estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava. Soda chegou a ser encaminhado ao hospital, mas já em estado delicado e não resistiu. O autor dos disparos está foragido.

Policiais civis e militares permanecem no local do crime. Um levantamento pericial deve ser realizado em por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê. "As informações preliminares são de que já havia um problema entre eles (autor e vítima), e isso acabou desencadeando essa ação criminosa", aponta o delegado Adilson José Bressan.

Segundo ele, após os disparos, o autor fugiu do local. Adilson ainda afirma que já possui o nome completo do responsável pelo assassinato. "Algumas testemunhas nos informaram quem foi e agora ele está sendo procurado".

Civis que estavam no momento do crime, falaram que viram um homem armado, vindo em direção da rodoviária de Ponte Serrada, carregando o revólver.

Soda estava trabalhando dentro de um caminhão e não teve chances de defesa, tentou se enconder, já baleado, dentro da oficina que fica em anexo ao seu estabelecimento, mas o atirador nao se conteve em ver o rapaz ainda vivo, e desferiu outros tiros dentro da oficina, em várias partes do corpo, inclusive alguns pegando na cabeça.


Roberto Lorenzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário