quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homem coloca fogo na casa da ex mulher no Bairro Quedas do Palmital

O chamado á Central de Emergência 193  dos bombeiros foi por volta da 01h30min desta madrugada de quarta feira.

Incêndio em residência na Rua Jacinto Patussi Bairro Quedas do Palmital.

David Alves Nunes, 32 anos que morava em casa nos fundos do terreno estava embriagado, e conforme o que foi apurado no local  ateou fogo na casa.   A mulher não estava na residência e segundo populares estaria em um bar (bailão). 
Na casa quatro crianças  que no momento do incêndio conseguiram fugir para a residência de parentes.

Logo que a mulher chegou,  ela juntamente com os filhos e parentes tentaram agredir o suspeito que foi detido e levado para a Delegacia. Durante o tumulto um cachorro acabou mordendo a mulher na coxa direita, ela foi atendida pelos bombeiros.






NOTA DOS BOMBEIROS


Á 01h20min atendido na Rua Jacinto Patussi, 425 D, Bairro Quedas do Palmital, ocorrência de incêndio em residência mista com aproximadamente 50 metros quadrados, a casa era de propriedade de Lurdes Pereira da Silva, quando as guarnições chegaram no local as chamas já tomavam conta de toda a casa, oferecendo risco para as três residências ao lado e nos fundos, foram gastos 6000 mil litros de água para a extinção das chamas e rescaldo, não houve vitimas e foi salvo as residências ao lado e nos fundos, segundo relato da proprietária e de moradores, o incêndio pode ter sido criminoso.






Fotos: Moisés Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário