domingo, 8 de abril de 2012

ESPORTE - Catarinense: Chapecoense x Atlético de Ibirama




A vaga antecipada na semifinais do Campeonato Catarinense é a meta da Chapecoense no confronto deste domingo, contra o Atlético de Ibirama, a partir 16 horas, no Índio Condá. Com 30 pontos na tabela, o time do Oeste garante uma das vagas por índice técnico com mais três pontos.
Montagem sobre foto de Edu Cavalcanti / Agência RBS
- É o jogo do ano- avaliou o técnico da Chapecoense, Itamar Schulle, que venceu quatro dos cinco jogos em que comandou o Verdão do Oeste. Schulle disse que os resultados obtidos até agora apenas serviram para dar condições de decidir a vaga agora.
Por isso o clima é de concentração total. Para este jogo o treinador terá pelo menos dois desfalques. O goleiro Nivaldo sentiu uma lesão na coxa e o meia Neném está suspenso. Será a primeira partida do ano sem a presença dos dois.
No gol, o goleiro campeão do ano passado, Rodolpho, está de volta. Resta saber se ele está na mesma forma. No meio, o mais cotado para assumir a vaga de Neném é Eliomar, que vem sendo um curinga no time. Ele vinha atuando de ala nos últimos cinco jogos, atuou como atacante contra o Camboriú e também já foi meia contra o Avaí e Brusque.
Eliomar disse que sua posição de origem é atacante. Mas já fez a função de meia nos quatro anos que atuou na Croácia, pelo Medimurje e Istra, e também no Guarani de Sobral. Para ele o que vale é estar em campo e ajudar o time a conquistar a classificação. Melhor ainda se lembrar os velhos tempos e fizer um gol.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário