quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dona da boate Luana é sequestrada em Xanxerê



Mulher foi roubada e carregada por bandidos no final da tarde desta terça-feira 
Mulher foi solta em posto de combustível

Dona da Casa de Shows Luana, a empresária Lúcia dos Santos sofreu um sequestro relâmpago nesta terça-feira, dia 3, no município de Xanxerê. A mulher foi vítima de um roubo e acabou sendo levada pelos bandidos. Ela foi solta logo em seguida e passa bem. As informações são do site Tudo Sobre Xanxerê.

De acordo com a reportagem postada por Leticia Faria, a primeira informação foi de que havia ocorrido um assalto no Posto de Combustíveis Águia Dourada, próximo à PRF de Xanxerê, na BR 282. Porém, no local, os funcionários informaram que uma mulher apareceu no posto, pedindo socorro, pois teria sido assaltada e sequestrada no centro da cidade. 
Tratava-se de Luana.Conforme relato de uma funcionária do posto, de repente, uma mulher bastante nervosa apareceu pedindo socorro. 
Ela chegou aqui, disse que estava no centro, acho que na Rua Independência, quando foi assaltada, e trouxeram ela e a camionete até atrás do posto e deixaram ela lá”, conta.
Depois de abandonarem a mulher, os bandidos fugiram em direção ao interior de Xanxerê. 
A PRF e a Polícia Militar foram acionadas, houve perseguição e até troca de tiros. 
A camionete, L 200 Triton, placas MJD 4548 de Xanxerê, foi encontrada abandonada a uns 200 metros da rodovia, já em Cordilheira Alta.
Os policiais fecharam todos os acessos à Xaxim e Cordilheira Alta e estão fiscalizando todos os carros que circulam pelo local. Até o momento os bandidos não foram encontrados.

De acordo com o delegado Luis Carlos Dadam, apesar de não ter sido registrado boletim de ocorrência, o caso será investigado. 

Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário