segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capotamento e morte em Concórdia




Um homem de 36 anos perdeu a vida em um acidente na Rua Tancredo Neves, bairro São Cristovão. O acidente ocorreu por volta das 3h10 da madrugada desta segunda-feira, dia 16. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete D10, placas ICC-1838, Ivander Garbin, 27 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista, descendeu uma área de vegetação caindo em um via secundária de terra.

Garbin foi levado ao Pronto Socorro do São Francisco com dores pelo corpo, principalmente coluna. O motorista fazia o sentido BR-153/centro de Concórdia. Ainda estava no veículo Claudiomiro de Oliveira Zainer, 32 anos, que teve escoriações pelo corpo. Já, Ivo Dias dos Santos, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele sofreu fratura na cabeça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz não apresentava mais os sinais vitais.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas pelas informações o capô teria aberto e prejudicado a visibilidade do motorista.
VERSÃO É CONFIRMADA




Natal Garbin, pai de Ivander Garbin, 27 anos, condutor da caminhonete D-10 que saiu da pista provocando uma morte por volta das 3h no acesso município de Concórdia, em entrevista à Rádio Aliança disse que conversou com o filho sobre a tragédia. O motorista que continua internado no São Francisco contou que o capô da caminhonete se desprendeu e prejudicando a visibilidade.
O veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore. Os ocupantes foram arremessados para fora do carro. O motorista e o caroneiro Claudiomiro de Oliveira Zainer, 32 anos, tiveram ferimentos estão no São Francisco em recuperação. A vítima fatal, Ivo Dias dos Santos, ficou gravemente ferido e teve uma fratura grave na cabeça.
Natal Garbin confirmou que a versão de que o filho se perdeu em função do capô ter se desprendido e ainda havia neblina na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário