quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bombeiros em Ação


Foram atendidas 18 ocorrências: Sendo. 06 casos clínicos, 06 acidentes no transito, 06 auxílios diversos a comunidade.


Acidente de carro e e moto na Uruguai

Atendido as 10h13min na rua Uruguai esquina com a rua Curitiba, Centro, Rosangela Dos Santos, 34 anos, vitima de acidente no transito envolvendo carro e moto. A mesma era carona estava consciente e orientada, e apresentava ferimento lacerante na perna esquerda. Foi avaliada, imobilizada, realizado curativos e após conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Acidente Carro e moto na Rua São João


Atendido as 12:07 horas na rua São João, Centro, Josias Kinder Da Silva, 22 anos, vitima de acidente no transito envolvendo carro e moto. O mesmo, condutor da moto, estava consciente e orientado, e apresentava ferimentos abrasivos nas mãos e pé esquerdo. Foi avaliado, imobilizado, realizado curativos e após conduzido ao PS do HRO.

Condutora de moto sofre ferimentos graves depois de colidir em carro no Bairro Santa Maria.


Atendido ás 12:21 horas na rua Condá, bairro Santa Maria, Leonilde Salvani Lima 40 anos vitima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto. A mesma, condutora da motocicleta, apresentava traumatismo de crânio e grande hemorragia na cabeça. Foi avaliada, imobilizada, realizado curativo compressivo e após conduzida ao PS do HRO.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário