sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apreensão recorde de drogas em São Miguel do Oeste




São Miguel do Oeste- Policiais Civis, em parceria com a Polícia Militar, realizam apreensão recorde de maconha na manhã desta quinta-feira (5), no trevo da BR- 163, que dá acesso à cidade de São Miguel do Oeste. Foram apreendidos 375,7 Kg (trezentos e setenta e cinco quilos e setecentos gramas) de maconha, dentro de um veículo Volkswagen Voyage, com placas de Cascavel. Cícero Felício de Oliveira Junior, 21 anos, que transportava a droga, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Policiais apuraram que Cícero havia saído de Foz do Iguaçu (PR) na noite anterior (4) e transportaria a droga até Pelotas (RS). Mas, acabou colidindo o carro contra o meio fio, o que provocou o estouro de dois pneus. Dessa forma, o veículo fora deixado às margens da rodovia enquanto o condutor procurou abrigo num hotel da cidade.

Na manhã seguinte (5), Cícero retornou ao carro, na tentativa de recuperar os pneus e seguir viagem rumo ao Rio Grande do Sul. Mas foi abordado pela Polícia Militar e conduzido até a Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste. O flagrante foi lavrado pelo Delegado José Airton Stang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário