sábado, 7 de abril de 2012

Apreensão de contrabando em São Lourenço do Oeste



Por volta de 01h15m foi abordado em frente ao posto da Policia Militar Rodoviária no km 05 da rod SC 468  do município de São Lourenço do Oeste o ônibus de linha Foz do Iguaçu/ Passso Fundo, onde uma passageira possuía 05 volumes contendo peças de vestuário, brinquedos, calçados e produtos eletrônicos.
Ela apresentou nota fiscal n° 071 emitida por Neusa Alves Ribeiro dos Reis da data de 31/03 do estado de Goiás onde especificava a quantidade de 500 peças de blusas de malha de uso feminino que perfazia um total de R$ 1.500,00. Quando da verificação da mercadoria constatou-se que não se tratavam dos produtos especificados na nota fiscal, mas sim produtos oriundos do Paraguai sem os devidos desembaraços aduaneiros num valor aproximado de 10.000,00 reais. Diante das circunstâncias que se desenvolveram os fatos e o que foi registrado e contatado a Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC via telefone foram apreendidos 05 volumes contendo as referidas mercadorias supracitadas.

Fonte: PMRV SC

Um comentário:

  1. e agora a policia vai ressarcir essa mulher.tropa de jaguara impedindo as pessoas de trabalhar.os bandidos eles nao prendem agora pessoas de bem q tao tentando sobreviver sim.e mais facil abordar pessoas de bem por q nao sao bandidas entao o policial nao tem medo,mas se for pra abordar bandido ai opa,ali o policial pode se ferir.isso e uma piada.

    ResponderExcluir