quinta-feira, 1 de março de 2012

Vira-lata vigia boca de fumo e segue donos até dentro da prisão no Ceará

Na delegacia, bicho ficou ao lado de suspeitos presos em boca de fumo. Policiais encontraram R$ 100,00 escondidos na boca do vira-lata.
Um cachorro vira-lata encontrado dentro de uma boca de fumo onde era usado como cão de guarda chamou a atenção dos policiais da cidade de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza, na noite de quarta-feira (29). Segundo o inspetor da Polícia Civil, Ulisses Guanabara, mesmo deixado para trás pelos suspeitos presos no local, o animal permaneceu ao lado deles até dentro da delegacia da cidade. De acordo com Guanabara, ao realizar o cerco na residência onde funcionava a boca de fumo, os suspeitos tentaram fugir e deixaram a casa aparentemente abandonada. "Mas, quando entramos [Polícia Civil e Polícia Militar], encontramos cédulas de dinheiro na sala e o cachorro parado, vigiando”, disse o inspetor, contando ainda que o cão tinha uma cédula de R$ 100,00 escondida na boca. Dinheiro e drogas foram encontrados na casa
O inspetor afirma ter questionado aos suspeitos de quem seria o cão. Mas o “líder” do grupo negou conhecer o cachorro. “Mas o bicho [cachorro] não saia de perto dele. Onde ele [suspeito] ia ele o bichinho ia atrás”, conta Guanabara, afirmando ainda que teve de levar o cachorro para a delegacia junto com os suspeitos, onde o animal ''assistiu'' a todos os procedimentos. O cachorro foi levado para a Unidade de Sistema Integrado (USI) de Quixeramobim. Ao todo, seis pessoas foram presas na boca de fumo. Segundo Guanabara, os policiais chegaram ao local por meio de denúncias anônimas. O flagrante ocorreu por volta das 17h, drogas e dinheiro foram encontrados na residência, a polícia agora procura uma adolescente suspeita de fugir do local com uma arma utilizada também para proteger a boca de fumo. G1 (Foto: Fernando Ivo/osertaoenoticia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário