segunda-feira, 5 de março de 2012

Corpo de Bombeiros de Palmitos recebe materiais e uma nova ambulância

Na última sexta feira (02/03), o Corpo de Bombeiros de Palmitos realizou solenidade para entrega de uma nova ambulância auto socorro de urgência, entrega de materias e promoção de Bombeiros Comunitários. A ambulância Fiat Ducado ano 2006, totalmente equipada, foi adquirida através de uma permuta com a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina. Na troca o Bombeiro de Palmitos comprou e cedeu um veículo Fiat Doblo zero Km a PRE.
Vários equipamentos foram entregues ao sargento Alberi Bianchet, comandante do Corpo de Bombeiros de Palmitos, sendo uma carreta reboque e um motor de popa com potência de 25hp, adquiridos com recursos de multas penais destinados pelo Poder Judiciário e Ministério Público de Palmitos.
Com recursos do Governo do Estado de SC, foram adquiridos dois conjuntos de proteção respiratória a ar respirável com pressão positiva. O conjunto completo de combate a incêndio foi doado pela Agencia Nacional do Petróleo ao Bombeiro de Palmitos. Por fim, foi entregue um conjunto completo para resgate veicular (desencarcerador) que foi adquirido através de um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública. Além da entrega dos equipamentos, foi realizado ato de promoção de 20 Bombeiros Comunitários. Para finalizar a solenidade o Prefeito Municipal de Palmitos, Sr. Norberto Paulo Gonzatti e o Bombeiro Comunitário, Sr. Leonir José Schwartz foram homenageados pelo apoio que dedicam a instituição Corpo de Bombeiros naquela cidade. O evento ocorreu na praça municipal Carlos Culmey e fez parte do aniversário de Palmitos. Relações Públicas 6º BBM - Chapecó - Sd BM Ewerton

Nenhum comentário:

Postar um comentário