quarta-feira, 28 de março de 2012

Chapecoense vence em casa


Mesmo com uma noite fria em Chapecó, com a temperatura marcando 15 graus, mais de 3 mil torcedores foram para a Arena Condá conferir Chapecoense x Joinville. Do norte vieram cerca de 20 torcedores do Jec.
Logo aos 5 minutos de jogo Athos cobrou falta, Diego Telles escorou e Fabiano completou de cabeça. O primeiro gol do Verdão esquentou e animou a torcida, que aprovou a renovada no time promovida pelo técnico Itamar Schulle e deixou o time bem distribuído no campo.
Aos 27 minutos, o meia Athos cruzou bem, a bola bateu na trave, voltou, Ivan não segurou e João Paulo marcou o segundo para a Chapecoense.
O placar poderia ter aumentado aos 38 minutos para o time do Oeste. Athos caiu na área do Joinville, o árbitro Ronan Marques da Rosa marcou pênalti. Athos chutou fracou no lado esquerdo e Ivan defendeu.
Diego Roque marcou de cabeça, aos 39 minutos, o terceiro gol para o Verdão.
Primeiro tempo termina Chapecoense 3 x 0 Joinville.

Segundo Tempo
Tiago Real quase abriu o placar para o Joinville, aos 10 minutos, ele chutou forte, mas foi por cima do gol de Nivaldo.
Aos 12 minutos João Paulo perdeu a oportunidade de ampliar. Athos trocou bola com ele na área, o atacante errou o chute e Ivan salvou.
Eduardo do Joinville foi expulso aos 17 minutos. Ele marcou pênalti em cima de Esquerdinha. João Paulo se preparou para bater e desperdiçou a chance de marcar mais um.
Aos 23 minutos, Diego Telles marcou falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Ricardinho cobrou bem a falta, encobriu a barreira, mas Nivaldo salvou no ângulo.
Quatro minutos depois, Athos cruzou e Leonardo marcou o quarto gol para o Verdão. E mais uma vez animou a torcida.
O gol do Jec saiu aos 30 minutos. Após cobrança de falta Ricardinho cruzou e Cristiano que entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Rangel, marcou e abriu o placar para o tricolor.
Aos 37 minutos, Itamar Schulle tirou Diogo Roque e Rafael Mineiro fez sua estreia. O lateral direito estava no Juventude.
Final de partida, Chapecoense 4 x 1 Joinville.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário