quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende criminoso em Xanxerê



Xanxerê - No final da tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, com o apoio de agentes do município de Bom Jesus, e do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Éderson Saraiva, 26 anos, pelos crimes de lesão corporal grave e disparo de arma de fogo.



Saraiva foi localizado na tarde de ontem em sua residência no bairro Três Palmeiras, em Xanxerê, e, quando percebeu a aproximação dos policiais, se escondeu em um dos cômodos da casa, local onde foi encontrado um revólver calibre .38, com seis cartuchos, e apreendidas outras 16 cápsulas do mesmo calibre. Além do cumprimento de Mandado de Prisão, Éderson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.



O crime, que deu origem ao Mandado de Prisão, teria sido praticado no dia 29 de janeiro deste ano, quando Saraiva e outros dois envolvidos enfrentaram um grupo rival, na cidade de Bom Jesus. No enfrentamento, ele acabou ferindo uma pessoa com golpes de facão e efetuado disparos com arma de fogo para intimidar os demais. Saraiva fugiu do local em seguida.



Após a prisão, Saraiva foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.



“Colabore com a Polícia. Denuncie. Disque 181”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário