segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Motorista Faxinalense morre em acidente na BR 163 no Paraná Trânsito




Um grave acidente na BR 163, próximo de Santa Lúcia, causou uma morte e deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (13).

O caminhão descia por uma curva acentuada na BR 163, bateu em uma moto, que foi arremessada no mato. O caminhão capotou e só foi parar alguns metros da curva de onde ocorreu a batida. A carga ficou espalhada na pista.


O motorista do caminhão Leocir Trindade ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Segundo informações de um amigo da vítima que fazia o mesmo trajeto, mas em outro caminhão, Leocir Trindade carregou o bitrem com farelo de soja em Cuiabá e seguia para Xaxim.

Ele era casado e morava na cidade de Aberlado Luz/SC. A equipe do Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para retirar o corpo da cabine. O caminhão ficou totalmente destruído.


Os bombeiros jogaram espuma para resfriar o veículo. Depois com apoio de uma retroescavadeira ergueram a carroceria e com o uso de um desencarcerador cortaram as ferragens para retirar o motorista.

O corpo foi levado ao IML de Cascavel.

O piloto da moto Titan é conhecido como Carlos. Segundo informações dos funcionários que estão trabalhando nas obras da BR 163, ele entregava marmitas ali todos os dias.

Carlos foi socorrido por uma ambulância da prefeitura de Capitão Leônidas Marques e estava gravemente ferido.

O trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário