quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem que abusava sexualmente de menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil em Capinzal

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Capinzal efetuaram a prisão de Jair da Luz, 33 anos, nesta terça-feira (14), pelo crime de estupro de vulnerável, em Capinzal.

A Polícia Civil, em conjunto com o Conselho Tutelar da cidade, deslocou-se até a residência de Jair, em Linha Uruguai, uma comunidade agrícola do interior do município, e o encontrou na companhia de uma criança de 11 anos. Como havia denúncias de que o criminoso praticava relações sexuais com a criança, ele foi conduzido pelos agentes à Delegacia para prestar depoimento.

Aos conselheiros tutelares, a criança confirmou que homem cometia atos libidinosos com ela. As ações eram praticadas quando os dois ficavam sozinhos, nos momentos em que ele tomava conta da menina enquanto os pais saíam para o trabalho e o irmão ia à escola.

Jair teve decretada Prisão Temporária e foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Capinzal. Ele possui antecedentes criminais no estado do Rio Grande do Sul por roubo, furto, estelionato e lesão corporal, e estava em liberdade provisória.

“Colabore com a Polícia. Denuncie. Disque 181”.

Assessoria de Imprensa
Polícia Civil de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário