domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corpo de Whitney Houston teria sido encontrado em banheira, diz site

Segundo o TMZ, indícios apontariam que a cantora pode ter se afogado no banheiro



Fãs Monet Mitchell e Melody Doff fazem vigília em frente ao Hotel Beverly Hilton, onde o corpo de Whitney foi encontrado
Foto: Bret Hartman / AP
O corpo da cantora americana Whitney Houston, encontrada morta no sábado no quarto de um hotel em Beverly Hills, estaria em uma banheira do cômodo em que a diva se instalara, conforme o site TMZ. O endereço eletrônico apurou ainda a hipótese de que ela tenha se afogado dentro do recipiente. Receitas de medicamentos também teriam sido encontradas no apartamento.

Saiba mais:
Com 415 prêmios conquistados, Whitney Houston é considerada a cantora mais premiada de todos os tempos
Das paradas de sucesso às telonas: as obras que marcaram a trajetória
A trajetória: nascida para o estrelato, mas vencida pelas drogas
Veja a repercussão das estrelas da música com a morte de Whitney
Em galeria de fotos, confira mais imagens da carreira da cantora

Segundo fontes citadas pelo TMZ, o corpo já foi retirado do aposento para ser realizada a autópsia. No entanto, não há informações oficiais sobre a natureza da morte de Whitney. No aposento, policiais teriam encontrado frascos com algumas pílulas, mas nenhuma evidência de que ela teria ingerido bebida alcoólica. A cantora enfrentava problemas com drogas nos últimos anos.

O porta-voz da polícia, Mark Rosen, informou que a corporação recebeu uma ligação de emergência de alguém da equipe da cantora, aparentemente seu guarda-costas, e os agentes encontraram Houston no seu quarto, no quarto andar do hotel. Os paramédicos tentaram ressuscitá-la em vão.

— Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills — explicou.

Whitney se encontrava em Beverly Hills para participar na pré-festa de gala do Grammy Award, o prêmio da indústria da música americana que será entregue neste domingo. As versões são variadas sobre as condições de saúde da cantora, que teria sido vista esta semana saindo transtornada de uma boate e com ferimentos nas pernas.

Os organizadores do Grammy não se pronunciaram a respeito, mas devem incluir algum tipo de tributo a Houston na festa que acontece na noite deste domingo no Staples Center, em Los Angeles, de acordo com a CNN.

Dona de uma voz poderosa, Houston dominou o cenário musical americano nos anos 1980 e 1990 como a cantora pop-soul conhecida como "the Voice" e a "Rainha do Pop." Ela também atuou em filmes de sucesso como Falando de Amor e O Guarda-costas.

O Guarda-costas mostrava a história de uma cantora (Whitney) protegida por um ex-agente do Serviço Secreto (Kevin Costner), considerado sucesso internacional. A obra cinematográfica também marcou um de seus êxitos mais memoráveis: uma abrasadora e sensacional interpretação de I Will Always Love You, de Dolly Parton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário