domingo, 12 de fevereiro de 2012

Chapecoense empata com o Metropolitano


No duelo de verdes na Arena Condá em Chapecó, Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Metropolitano.





No início do primeiro tempo, aos 28 segundos, o Metropolitano fez uma bela jogada na área do Verdão. Rodrigo Ninja cruzou e Rafael Costa cabeceou, mas Nivaldo salvou. O Metrô pressionou nos primeiros minutos de partida.

Depois do susto inicial, a Chapecoense equilibrou a partida. Gilberto Matuto fez uma bela jogada, aos 8 minutos, na defesa do Metropolitano e foi parado por Elton a na entrada da área. Na cobrança de falta, Neném cobrou bem, mas a bola foi para fora. Boa oportunidade desperdiçada.

Aos 12 minutos Rodrigo Ninja do Metrô deu um belo chute do meio de campo, mas a bola parou nas mãos do goleiro Nivaldo.

Rafael Costa, o artilheiro do campeonato, teve uma bela oportunidade aos 25 minutos. Ele driblou Nivaldo, mas o zagueiro Leonardo fez jus ao apelido de Jesus e salvou a Chapecoense, tirando a bola do pé do atacante.

O primeiro tempo foi equilibrado. Mesmo com o calor os jogadores tentaram várias jogadas de velocidade e aplicaram forte marcação. A disputa foi principalmente no meio campo e com erro nas finalizações.



Segundo Tempo

Os times voltam para a segunda etapa sem alterações. Aos três minutos Diogo Roque perdeu uma boa oportunidade na área do Metrô, Flávio salvou.

Aos 6 minutos, Rafael Costa, após passe de Andrei, abriu o placar para o Metropolitano. Ele marcou o oitavo gol na competição na saída do goleiro Nivaldo.

Depois de sofrer o primeiro gol o técnico Gilberto Pereira fez mudanças, tirou o lateral direito Gilberto Matuto e o atacante Tiago Cavalcanti, entraram Gustavo e Jean Carlos.

O atacante Jean Carlos mostrou que está recuperado, aos 14 minutos ele fez um belo passe para Esquerdinha que marcou o gol de empate.

Aos 24 minutos, Thiago Couto fez falta em cima de Diogo Roque e foi expulso, ao receber o segundo amarelo na partida.

Gilberto mexeu mais uma vez no time, tirou o zagueiro Fabiano para a entrada de Nicolas. O técnico Cesar Paulista também fez alterações. Trocou o meia Erlando e o Rafael Costa por Iverton e Willian.

Após o empate a pressão aumentou na Arena Condá. Os dois times estavam em busca do desempate.

Aos 35 minutos, Pantico sentiu dores e caiu no campo e Nena entrou no lugar do atacante.

Aos 43 minutos Nequinha abriu uma bela jogada, mas Thiago Cristhian chutou para fora.

Mesmo com o forte calor em Chapecó, cerca de 3,5 mil torcedores estiveram presentes na Arena Condá. Cerca de 20 torcedores do Metropolitano vieram de Blumenau apoiar o time.



Ficha Técnica



CHAPECOENSE - 1

Nivaldo; Fabiano (Nicolas), Leonardo, Souza; Gilberto Matuto (Gustavo), Diogo Roque, Diego Teles, Neném, Esquerdinha; Tiago Cavalcanti (Jean Carlos) e João Paulo.

Técnico: Gilberto Pereira



METROPOLITANO -1

Flávio; Nequinha, Thiago Couto, Elton, Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando (Iverton), Thiago Cristhian; Rafael Costa (Willian) e Pantico (Nena).

Técnico: Cesar Paulista



Gols:

Esquerdinha (14min 2º T) Chapecoense

Rafael Costa (6 min 2ºT) Metropolitano



Cartões Amarelos:

Elton, Andrei (1ºT) Metropolitano

Neném (1ºT ), João Paulo (2ºT) Chapecoense





Cartão Vermelho:

Thiago Couto (14 2ºT) Metropolitano



Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Helton Nunes.



Local: Estádio Índio Condá – Chapecó/SC

Público: 3,5 mil torcedores

Renda: R$ 44 mil

ClicRBS Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário