quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casal é preso com Produtos de Paraguai no centro de Chapecó


Antes de serem abordados em atitude suspeita tentaram jogar o carro contra a viatura da Polícia que realizou disparo de arma de fogo atingindo o capô do veículo.




Na madrugada desta quarta feira ás 02h49min na Rua General Osório, Bairro Palmital em atendimento a denuncia de veiculo em atitude suspeita, a Guarnição da Policia Militar abordou Ford/Escort, placas IHE-1456 de Caxias do Sul – RS, na Avenida General Osório, que na esquina com a Rua Barão do Rio Branco, o veiculo efetuou uma manobra brusca tentando atingir a viatura PM, sendo necessário o policial efetuar dois disparos de arma de fogo em direção ao veiculo, um atingindo o capo traseiro, mesmo assim o veiculo continuou a fuga pela contramão de direção, sem acatar ordem de parada.

Somente na Rua Mato Grosso esquina com Rua Uruguai, foi obtido êxito na abordagem.

Foi identificado com sendo o condutor do veiculo Edson de Medeiros da Rosa, 30 anos e de carona Nicole Schumann, 30 anos.

Foram presos por contrabando e descaminho de mercadorias do Paraguai e encaminhados a Policia Federal, com os seguintes produtos: 337 unidades de brinquedos diversos (artigos para bazar);
667 maços de cigarros marcas diversas.


Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário