sábado, 18 de fevereiro de 2012

Caminhoneiro xanxerense sofre acidente na BR-163, em Campo Grande


O caminhoneiro xanxerense, Marcos Antonio Ruch, 39 anos, não ficou ferido.




O acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (17), na BR-163, já no município de Douradina.


Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão terminou com a morte do motorista do carro pequeno, que bateu frontalmente com o veículo pesado.




Segundo informações, André Ricardo Simplício, 32 anos, morador em Campo Grande, seguia sentido capital pela BR-163, dirigindo o Fiat Uno vermelho, placas NRF-1686, de Campo Grande, quando, na altura do Km 293, já no município de Douradina, acabou perdendo o controle do veículo, batendo contra um caminhão que vinha em sentido contrário, morrendo no local do acidente.

O carro de André colidiu contra o caminhão Volvo FH-520, de cor prata, placas MSA-2367 e MSW-3718, de Xanxerê, que era conduzido por Marcos Antonio Ruch, 39 anos, morador na cidade catarinense.

Em conversa com os policiais que atenderam a ocorrência, Marcos disse que dirige há 21 anos e nunca se envolveu em acidentes, e neste caso ele seguia pela rodovia depois de ter participado de uma licitação pública em Dourados, quando, em uma curva, percebeu que o Uno, conduzido por André, rodou na pista e, mesmo ele tendo tentado evitar a colisão, o Uno acabou batendo frontalmente com seu caminhão. Marcos não ficou ferido.

As causas do acidente ainda estão sendo apurados pela polícia, mas chovia muito na hora do acidente, o que pode ter causado a aquaplanagem do carro de passeio.

Fonte: Grande FM 92,1
Fotos: Osvaldo Duarte
TudoSobreXanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário