quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bombeiros em Ação

Das 07h de terça feira 07 ás 07h de quarta feira 08 Fevereiro 2012


Foram atendidas 27 ocorrências emergenciais, sendo: 08 casos clínicos, 04 acidentes de trânsito, 03 abastecimento de água no interior, 07 auxílios diversos a comunidade, 02 queda de nível, 01 gestante, 02 agressão.



Às 11h57min na Rua Clevelândia, Bairro Maria Goretti, foi atendido acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas o condutor de uma das moto Mateus Limong de 19 anos, consciente e orientado, apresentava ferimento contuso na região medial da pera esquerda. O condutor da outra moto, Joselito Novaes de 38 anos, consciente e orientado apresentava ferimentos abrasivos na região da coluna lombar. Feito assepsia e imobilização de ambas as vítimas e conduzido ao PS do Hospital.


Às 15h07min na Rua Senador Atílio Fontana, Bairro Efapi, foi atendido Juliano Ribeiro de Melo de 18 anos, vitima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto o condutor, consciente e orientado, apresentava fratura de fêmur. Imobilizado e conduzido ao PS do Hospital.


Às 02h13min na Rua São Pedro, Bairro Pinheirinho, foi atendido, Evandro Perreira da Silva, vítima de agressão por garrafa o mesmo, consciente e orientado, apresentava ferimento lacerante no pescoço. Feito assepsia, curativo e conduzido ao PS do Hospital.


Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário