sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ações da Polícia Militar

De sexta feira 10 para sábado 11 Fevereiro 2011



Hora: 12h46.
Local: Rua Sonia Zani, bairro Boa Vista.
Fato: Uma viatura da Polícia Militar, em rondas, avistou o veículo VW Gol placas DFZ-6263, de Chapecó-SC, o qual foi abordado e, após busca veicular pela guarnição, foi encontrado no porta-malas, dentro de uma sacola, um revólver marca Taurus, calibre 38, cano de 4 polegadas, além de 22 munições intactas. A arma possuía registro de furto, sendo apreendida e entregue na Polícia Civil juntamente com o condutor, identificado como L S, 45 anos, e a caroneira, A DIAS DE S, 47 anos.

Hora: 15h47.
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro.
Fato: A Polícia Militar foi informada de que um masculino estaria tentando efetuar compras numa loja de telefones celulares com documentos de outra pessoa ou falso. Ao chegar ao local a guarnição constatou tratar-se de um indígena de 45 anos, o qual portava documentos em nome de um senhor de 73 anos, e, G C, 47 anos. Ele foi encaminhado a DP para as providências legais cabíveis.

Hora: 18h45.
Local: Rua Frei Plácido Rohlt, bairro Seminário.
Fato: Detido EMERSON MULLER SOMENSI, 18 anos, devido a ele ter ameaçado a madrasta e, após, utilizado gasolina para tentar incendiar a casa dela. A vítima acompanhou ate a DP para registro do ocorrido.

Hora: 20h47.
Local: Rua Lourenço Lorini, bairro Jardim América.
Fato: Em rondas, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com LODAIR MARCOS RODRIGUES, 36 anos. Após a verificação, constatou-se que o indivíduo possuía mandado judicial pendente, sendo detido e entregue no Presídio.

Hora: 21h19.
Local: Av. Getúlio Vargas, Centro.
Fato: A Polícia Militar realizou Operação Silêncio próxima ao centro, para coibir a perturbação. Foram abordados 68 veículos, lavradas 25 autuações, removidos 03 veículos ao pátio de apreensões e recolhidos cinco documentos de veículos e CNH.

Hora: 02h34.
Local: Av. Getúlio Vargas, bairro Líder.
Fato: Em rondas uma viatura da Polícia Militar se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas. Após ser identificado como E DA SILVA, 17 anos, constatou-se que ele possuía mandado judicial pendente, sendo conduzido ao CASEP.


Hora: 04h48.
Local: Av. Irineu Bornhausen, bairro Palmital.
Fato: Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas quando avistou o veículo Peugeot 106 placas LYL-7555, de Chapecó/SC, efetuando arrancada brusca com arrastamento de pneus próximo a uma casa noturna. Ao ser abordado, o condutor, E B, 33 anos, foi autuado pela infração de trânsito e, quando estava sendo feita a remoção do veículo, ele passou a ameaçar os policiais. Devido às ameaças, foi detido e conduzido a DP para os procedimentos legais.

PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário