domingo, 8 de janeiro de 2012

Ações da Polícia Militar

Na SC 283 próximo ao Frigorífico Bugio, no local foi encontrado um adolescente de 17 anos que havia sofrido uma queda de moto; a motocicleta tratava-se de uma Honda CBX 250 twister placa MCI-9491 de Xaxim, com registro de furto naquela cidade, o masculino sofreu lesões e foi conduzido pelo bombeiro ao HRO e posterior a DP, onde a moto foi entregue.


Ás 14h02min Rua Rui Barbosa Centro Guarnição conversou com a solicitante que informou que seu inquilino ,JAIR OSMAR VIEIRA de 39 anos, estava embriagado ,perturbando e ameaçando demais inquilinos, guarnição confirmou os fatos e assim deteve o agente e o conduziu para delegacia.


Por volta das 18h00min Av. Senador Atílio Fontana Bairro Engenho Braun Guarnição da Policia Militar em rondas, abordou adolescente de 16 anos. O mesmo estava portando uma Carabina de pressão transformada em Calibre .22 sem marca aparente, portava ainda uma luneta 4x20 e 2 2 cartuchos calibre .22 sendo um deles deflagrado. Foi apreendido e conduzido a 2ªDP.



Ás 18h23mi Rua Luiz Delfino dos Santos Bairro Bela Vista No local a GU localizou o veiculo FIAT/UNO Placas MDP3610 De CHAPECO-SC, o qual possui registro de furto. O veiculo foi entregue na Delegacia


Sábado ás 19h20min Barra do Rio dos Índios No local a GU abordou SEDENIR RIBEIRO DE MELO, 38 anos, o qual havia se evadido do local descrito na ocorrência, após ter desferido golpes de faca em LUCIANO RIBEIRO de58 anos. A vitima ja estava sendo atendida pelos bombeiros.Com SEDENIR a guarnição localizou um facão da marca Tramontina de aproximadamente 44cm de lamina e uma faca com 21 cm de lamina. O agente foi conduzido a Delegacia juntamente com as armas utilizadas no crime.


Sábado dia 7 ás 01h28min Av.Senador Atílio Fontana Bairro Efapi Guarnição no local fez contato com a feminina de 28 anos, que informou que seu ex-marido Jedson Nunes de 29 anos, descumpriu o mandado de afastamento. Foram conduzidos ambos para a delegacia para as devidas providencias.


Neste domingo 8 por volta das 04h15min na Av.Getulio Vargas no Centro Guarnição em rondas efetuou abordagem de GM Corsa placas EAH-8346 de Chapecó, conduzido por Amilto Ribeiro de 28 anos, então foi efetuado busca veicular e encontrado um revolver calibre 38 marca Taurus, capacidade para 6 munições, municiado com seis munições e mais seis no coldre onde se encontrava o revolver. Foi detido e conduzido a delegacia onde foi entregue e autuado em flagrante.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário