sábado, 3 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Xanxerê apreende drogas e Traficante é preso


A Polícia Militar de Xanxerê através da Agência de Inteligência monitorou há vários dias um ponto de venda drogas em uma residência no Bairro Bela Vista. Durante o monitoramento foi constatado o movimento característico em que usuários chegavam e logo saiam do local.

Nesta sexta-feira (02/12/2011) os policiais receberam informação de que o traficante havia deslocado à Chapecó apanhar uma grande quantidade de entorpecentes.



Agentes do serviço de inteligência monitoraram o veículo Gol placas LZN-9282 de Chapecó que retornava à Xanxerê pela BR282. O veículo antes de chegar ao Posto de Polícia Rodoviária Federal, desviou por estrada do interior, na Linha Frei Plácido.

Guarnições efetuaram o bloqueio da estrada e o veículo foi abordado. Foi identificado o condutor e realizada buscas. No interior do veículo foi localizado 01 kilo e 18 gramas de substância semelhante a maconha e 8,9 gramas de Crack, além de R$ 451,00 (quatrocentos e cinqüenta e um reais), motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao suspeito.


Dando sequência às diligências, na residência onde ocorria a venda de drogas, foram encontrados 215 gramas de maconha, embrulhadas em papel alumínio, uma espingarda artesanal, vários cartuchos de revólver e espingarda, um rádio CD automotivo, um receptor de antena parabólica um aparelho de DVD e R$ 6.030,00 (seis mil e trinta reais).

O homem de 43 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e a sua companheira de 31 anos, pela associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia junto dos objetos apreendidos onde foram entregues.


Fonte: Maurício Gonçalves Viríssimo
CAP PM Resp. Cmdo 4ª/2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário