segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pelo menos oito pessoas morrem em acidentes de trânsito nas estradas de SC neste fim de semana



Jovem de 21 anos morreu atropelada próximo ao trevo de Jurerê, em Florianópolis, nesta noite
Uma jovem de 19 anos morreu atropelada perto do trevo na SC-401, de Jurerê, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, por volta das 21h30min deste domingo. Conforme informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a garota morava nas proximidades e andava pelo acostamento quando foi atingida por um Audi.

O motorista atropelou a jovem porque estaria ultrapassando pelo acostamento, o que é proibido por lei. Segundo o relato de testemunhas, ele fugiu sem prestar socorro e virou a placa do carro para não ser identificado. Motoristas que passavam pelo local teriam tentado perseguir o Audi, em vão.

Outras sete pessoas morreram em acidentes de trânsito neste fim de semana em Santa Catarina. As rodovias do Oeste foram as mais violentas, com cinco mortes.

Sexta

Às 23h45min de sexta, uma colisão na SCT-480, km 85,7, em Xanxerê, envolvendo um Ford Ka, de Bom Jesus, e uma moto, causou a morte do motociclista, que não foi identificado.

Sábado

Na BR-153, o condutor de uma moto, Jair Alves da Silva, de 36 anos, de Concórdia, morreu ao bater em uma carreta, no sábado. Às 21h30min, na SC-471 em Romelândia, morreu Glicerio Stohr, de 49 anos. O Logus que dirigia bateu de frente em uma D20.

Domingo

Por volta das 2h20min deste domingo, houve um capotamento na SC-472, em Itapiranga. Agostinho Schuck, de 30 anos, dirigia um Santana e morreu no local.

Às 16h20min, Laerte Carlos Menegat, de 24 anos, morreu quando pilotava a moto Kawasaki, 250 cilindradas. Ele caiu na pista e bateu contra um Celta, de Luzerna, na SC-303, em Capinzal, no Meio-Oeste.

No Sul, Sanderson Mattei, de 20 anos, morreu após o carro que dirigia, um Renault Clio, colidir com um jeep Tracker, O acidente foi no km 180, 6, da SC-438, em São Ludgero. Em Braço do Norte, a colisão entre um Peugeot e um Fiat Uno causou a morte de Eva Rosani Cecchi dos Santos de 46 anos, que dirigia o Uno.

Perímetro urbano

Um homem, não identificado, morreu atropelado às 21h de sexta na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, próximo ao Shopping Iguatemi.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário