quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mulher vítima de sequestro-relâmpago bate carro contra poste para chamar atenção da PM no Oeste

Informação atualizada ás 09:17


Homens armados renderam a mulher na casa dela na noite de terça-feira


Uma mulher de 30 anos vítima de sequestro-relâmpago bateu o carro contra um poste para chamar a atenção da Polícia Militar, na noite de terça-feira, em Chapecó. Dois bandidos armados renderam a mulher em casa.

Por volta das 20h30min, os dois criminosos invadiram a residência da vítima em Marema, município a cerca de 50 quilômetros de Chapecó. O marido e os dois filhos do casal também estavam na casa.

Os criminosos mandaram as vítimas ficarem deitadas no chão de olhos fechados. Os ladrões roubaram alguns pertences, colocaram no carro da família e seguiram para Chapecó. Os ladrões pegaram mulher como refém para dirigir o veículo, um Astra.

Na rua São Pedro, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, a vítima avistou uma viatura da PM. Para chamar a atenção da guarnição, a mulher jogou o carro contra um posto.

Os dois bandidos saíram do Astra e fugiram a pé, abandonando uma espingarda calibre 36. A mulher não se feriu na batida. A polícia efeutou buscas na região, mas ninguém foi preso suspeito do crime.

Fonte PM Chapeco
Texto:DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário