domingo, 18 de dezembro de 2011

Menor morre em capotamento durante a madrugada, na Rua 27 de Fevereiro

Os bombeiros levam ao hospital três pessoas; um era o menor, que já estava morto


De acordo com o relatório da PM de Xanxerê, “o condutor, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, se recusou a efetuar o teste do bafômetro. Foi confeccionado auto de constatação de sinais de embriaguez e dado voz de prisão ao motorista, encaminhado a delegacia. O rapaz não ficou detido, recebeu multa e teve a CNH apreendida”.
Em menos de 15 minutos, a equipe do Corpo de Bombeiros e Samu é chamada para atender ao segundo acidente, na madrugada deste domingo (18). Desta vez, foi na Rua 27 de Fevereiro, saída para Bom Jesus, por volta das 4h45min. De acordo com o motorista do carro, Gol, placas CNN-6109, de Xanxerê, o capô do carro abriu sozinho, quando perdeu o controle, o carro capotou e parou no barranco.

No carro, estavam cinco pessoas, que voltavam de uma festa, segundo informações de conhecidos dos envolvidos no acidente. Na lateral do carro, havia uma grande mancha de sangue, possivelmente do caroneiro, F. R. de 16 anos, que estava no banco traseiro. O menor teve afundamento de crânio. A equipe dos Bombeiros de Xanxerê, ao chegar no local, constatou que o menor estava sem os sinais vitais. Foi feito massagem cardíaca a caminho do hospital, onde por mais de 20 minutos foi tentado reanimá-lo, porém, sem sucesso.

Outras duas pessoas foram atendidas e encaminhadas com ferimentos leve para o Hospital, em Xanxerê.
A rua 27 de Fevereiro ficou parcialmente interrompida nos dois sentidos. A PM esteve no local, fazendo os trabalhos e controlando o tráfego.


Tudo Sobre Xanxerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário