segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homem é preso em flagrante após agredir filha de quatro meses no Meio-Oeste do Estado

Suspeito teria dado soco na cabeça da criança

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira após agredir a filha de quatro meses em Capinzal, no Meio-Oeste. Ele contou à Polícia Militar (PM) que bateu na criança por desconfiar que não fosse o pai do menina.

Em depoimento, o suspeito disse ter dado um soco na cabeça do bebê, que foi levado ao hospital da cidade com traumatismo craniano. No momento da agressão, a mãe da menina tomava banho.

Ao sair do banheiro, a mulher de 24 anos notou que a criança chorava muito e chamou o Corpo de Bombeiros. Na emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores, os médicos perceberam a suposta agressão e chamaram a polícia.

Após confessar o crime, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Capinzal, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por lesão corporal e agressão de incapaz.

A criança foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Miguel em Joaçaba, também no Meio-Oeste, com fratura no crânio e nas costelas. De acordo com o hospital, o estado de saúde do bebê é estável.

DC
Daisy Trombetta | daisy.trombetta@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário