quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Delegacia da Capitania dos Portos será instalada em Águas de Chapecó


O vereador Sérgio “Badá” Badalotti havia feito uma moção de apelo no mês passado para que uma delegacia da Capitania dos Portos fosse instalada em Chapecó. Mas o vereador recebeu a informação de Fernando Anselmo Sampaio Mattos, delegado da Capitania dos Portos de Itajaí que a unidade funcionará na cidade de Águas de Chapecó.

Durante sessão da Câmara de Vereadores, Badá justificou este pedido pelo número de embarcações como barcos, lanchas e jet ski que cresceu muito em Chapecó nos últimos anos em função da criação de barragens e usinas hidrelétricas. “Uma unidade da Delegacia da Capitania dos Portos serviria para atender aos proprietários das embarcações na confecção de documentos e também no sentido de intensificar a fiscalização de rios e lagos”, lembrou Badá durante pronunciamento no plenário do legislativo.

Mesmo com a confirmação da instalação da agência em Águas de Chapecó, Badá disse que a tentativa foi válida. O vereador afirma que tentou fazer com a delegacia atendesse em Chapecó, mas acredita que sendo instalada no município vizinho vai atender toda a região, até então dependente dos trabalhos realizados no Litoral do estado.

Fonte: Assessoria
Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário