sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casal e filho morrem em acidente na BR 282


Única sobrevivente da tragédia familiar é uma menina de 6 anos, que se recupera bem



Três pessoas morreram e apenas uma sobreviveu a um acidente entre um carro e um caminhão na BR-282, em Vargem Bonita, por volta das 15h20 desta quinta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, todas da mesma família, estavam em um Monza, placas BGA-4745, de Coronel Martins-SC.
Morreram no local Adiles Aparecida Simões Pires de 43 anos, e Ícaro Dimitri Pires Antunes de 7 anos, mãe e filho. O motorista do veículo Cleomar Antônio Antunes, pai das crianças, foi transportado com vida para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas morreu ao dar entrada na emergência. A única sobrevivente da tragédia, uma menina de 6 anos, foi levada a princípio para o hospital de Catanduvas e depois transferida para Joaçaba. Segundo a equipe médica, a criança passou por uma cirurgia e se recupera bem. O quadro é considerado estável e a menina conversa normalmente com todos.

A colisão ocorreu em uma curva no Km 418 da BR-282, em Vargem Bonita. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vargem Bonita, o motorista do Monza teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, placas MGI-9153, de Ouro, que era dirigido por Carlos dos Santos, 30 anos, que nada sofreu. As crianças estavam no banco traseiro do Monza e não usavam o cinto de segurança no momento do acidente.

Fonte e foto site:ederLuiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário