sábado, 10 de dezembro de 2011

Casa invadida por assaltantes no Bairro Presidente Médici durante confraternização

Quatro bandidos com um carro furtado e armados renderam cerca de 20 pessoas e levaram vários objetos. Após buscas dois foram presos pela Polícia Militar.


Por volta das 23h30min na Rua Veneza Bairro Presidente Médici a Policia Militar foi acionada para atendimento de assalto em residência, onde uma das vitimas relatava que estavam na casa de seu irmão fazendo uma confraternização em família com a presença de aproximadamente 20 pessoas e que o portão de elevação da entrada estava aberto, momento em que parou em frente ao local um veiculo VW Gol de cor azul, modelo antigo, com 04 ocupantes, sendo que três deles, um armado de pistola, desceram do veiculo e invadiram a casa anunciando assalto, fazendo com que os presentes deitassem ao chão e na seqüência, sob ameaça, subtraíram dinheiro, jóias, telefones celulares e dois notebooks, em seguida fugiram pela Rua Guaporé em sentido Leste da cidade.

Rapidamente, as guarnições saíram em buscas ao veiculo, que foi localizado abandonado na Rua Manoel Rolim de Moura, cruzamento com a Rua São Nicolau, no Bairro São Pedro.

Ainda nas proximidades, quatro indivíduos avistaram os policiais militares e se evadiram, sendo dois deles abordados e presos DOUGLAS HOLSCHUH, 19 anos, que estava com 03 telefones celulares, R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais), uma câmera digital, uma bolsa feminina e uma touca bala clava.

Já em uma casa na Rua São Nicolau, foi abordado ADELIR CAMARGO, 32 anos, que ao avistar os policiais, investiu contra as guarnições, sendo necessário o uso progressivo e moderado da força para contê-lo (disparo não letal de pistola Taser), e com ele estavam 04 telefones celulares e dois colares, sendo ainda encontrados ao lado da casa, dois notebooks.

Apesar das diligencias, os outros dois envolvidos no roubo não foram localizados, assim, o veiculo VW Gol com placas de São Carlos SC, que havia sido furtado no centro, os objetos apreendidos, bem como, os envolvidos, foram conduzidos e entregues na 2ª delegacia de policia.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário