domingo, 18 de dezembro de 2011

Animais Pedem Socorro - Grupo Amigo Dos Bichos Precisa de Ajuda

Todos os dia nos deparamos pelas ruas das grandes cidades com animais abandonados e doentes.


Na busca por sobrevivência viram lixeiras e sujam as ruas, sem contar que podem causar acidentes no trânsito entre outras coisas. Em Chapecó não é diferente.

Sem querer entrar no mérito, esta semana imagens mostram nas redes sociais uma mulher espancando até a morte um yorkshire indefeso e para piorar a violência foi praticada na frente do filho de apenas três anos. Isso é Lamentável e nos deixa tristes, e até revoltados.

Imagens que chocam a quem ama os animais e fazem de tudo para dar conforto ou amenizar o sofrimento de cachorros e outros animais abandonados pelas ruas.

Aqui em Chapecó tem o Grupo Amigo dos Bichos que realiza um belo trabalho, retirando das ruas, encaminhando para casas abrigo, alimentando e medicando, mas principalmente dando carinho.

Porém o Grupo precisa da ajuda da sociedade, pois passa por sérias dificuldades para comprar medicamentos, alimentos, sem contas que somente em uma casa tem mais de 40 animais que foram retirados das ruas.

Conforme a Leitora do moisespadilha.radio.br “Bia” que é voluntária do Grupo os animais precisam ser adotados, mas muitas pessoas quando se deparam com os animais, magros e doentes desistem.

Para buscar recursos a fim de comprar medicamentos e alimento o Grupo Amigos dos Bichos realiza uma promoção na próxima sexta feira dia 23 no Premier Beer.

Quem quiser colaborar pode adquirir ingressos com Bia nos seguintes telefones 8869 0427 e 9971 7203 os animaizinhos e o Grupo Amigo dos Bichos por certo ficaram felizes com sua colaboração.

Moisés Padilha
Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário