sábado, 17 de dezembro de 2011

Acidente provoca uma morte na BR-282


Acidente em Ponte Serrada envolveu 3 veículos


Uma pessoa morreu num grave acidente de trânsito que envolveu três veículos na noite desta sexta-feira, 16, na BR-282 em Ponte Serrada.
Se envolveram um caminhão, placas MGK-3645 , de Chapecó, um Renault Sandero Stepway, placas AUM-3603, de São José dos Pinhais Paraná, e um Renault Clio, placas MIG-6592, de Xanxerê.

O motorista do veículo de Xanxerê, Antonio Firena, de 27 anos, morreu no local e ficou preso as ferragens. No veículo com placas do Paraná a motorista Adriana Lunardi, de 31 anos, teve vários ferimentos pelo corpo, o carona, Klebesson Pedritti, também de 31 anos, estava inconsciente e muito ferido quando foi resgatado pelos bombeiros. Ambos são de Curitiba. O motorista do caminhão, Vivaldino Allievi, de 46 anos, não sofreu ferimentos.

A colisão foi tão forte que com o impacto o motor de um dos veículos foi arremessado há cem metros do local do acidente.

A guarnição do Copo de bombeiros de Catanduvas auxiliou no resgate das vítimas, juntamente com os bombeiros de Irani e o Samu.

Fonte: ederluiz.com
Foto: Bombeiros Catanduvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário