sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2º BPM: adolescente é flagrado com objetos roubados no Efapi

No início da noite de quinta-feira, dia 8, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de posse de diversos objetos roubados. O flagrante aconteceu no bairro Efapi, e além do adolescente foram conduzidos à delegacia os proprietários da casa e uma mulher de 30 anos.

Com base em trabalho de levantamento de informações do serviço de inteligência do 2º BPM, foi constatada uma movimentação suspeita numa residência localizada Rua Quero-Quero. Diante da suspeita, foram acionadas guarnições da rádio patrulha e realizada a abordagem na casa.

No local foram abordadas várias pessoas, e com o adolescente foi encontrada uma pedra de crack escondida na cueca, e no seu quarto, com o auxilio do cão da Policia Militar foi encontrado no roupeiro certa quantidade de maconha. Ainda em buscas na residência foram encontrados vários objetos roubados, como sete celulares, alguns reconhecidos pelos proprietários e vítimas de roubo, talão de cheques, aparelhos de som automotivo, módulos de potencia, drives de corneta, caixas de som com alto falantes e caixa de ferramentas.

Ainda foi encontrado no casa o manual de um veículo Gol furtado em Xanxerê, que havia sido localizado na Rua Pardais durante o dia.

Ao final da ação policial, as guarnições conduziram a delegacia todo o material apreendido, os proprietários da residência, mais uma mulher e o adolescente, que assumiu a propriedade das drogas e a autoria dos roubos e também do furto do Gol. Os outros abordados foram liberados no local.


Fonte e Texto ERIELES PIRES VIRÍSSIMO
Soldado PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário