terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vereador Mario Tomasi quer Instituto Geral de Perícias atuando em dois turnos em Chapecó

O vereador Mario Tomasi (PR), esteve na última quarta-feira (16/11) em Florianópolis, em audiência no Instituto Geral de Perícias (IGP), quando foi recebido por Murilo de Souza, Diretor do Instituto de Identificação e por André de Farias, Diretor Administrativo e Financeiro da entidade, para entregar em mãos, uma Moção de Apelo, aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores de Chapecó, que visa estender o horário de atendimento do Instituto Geral de Perícias em Chapecó para dois turnos.

A Moção de Apelo solicita ainda a colocação de bancos na parte externa do prédio em que se localiza o referido instituto e de uma proteção contra as intempéries, já que, por dificuldades de espaço, o contribuinte se vê obrigado a aguardar o momento de atendimento no lado externo do prédio.

Hoje o atendimento ao público acontece apenas na parte da tarde, ocasionando acumulo de serviço e demora no despacho de documentos, perícias para instrução processual, exames de corpo de delito, identificação civil e criminal, além de estudos e pesquisas em sua área de atuação.

A referida moção também foi enviada ao Governador do Estado de SC, Raimundo Colombo, Secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba e ao Diretor Geral do IGP, Rodrigo Tasso.

Na oportunidade o vereador Mario Tomasi (PR) recebeu a informação de que a região da Grande EFAPI deverá receber em breve um posto do IGP, para atender a demanda local, devendo funcionar em contra turno da unidade central, ou seja, na parte da manhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário