quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Suspeitos de Assalto no interior de Chapecó são presos pela PM

Por volta das 16H45 na Linha Tafona interior de Chapecó a Polícia Militar apreendeu o adolescente Maicon J G de 17 anos, e deteve Daniel Santos da Costa de 19 anos e Tiago dos Santos Paz de 21 anos por terem sido acusados de roubo contra pessoa e levado da vítima um veículo Eco Sport e outros objetos pessoais.

De posse das informações e das características dos agentes repassadas pela vítima, a central de inteligência do 2º BPM começou a fazer buscas aos responsáveis pelo crime e chegou até os suspeitos.

Assim foi feito a abordagem na residência do adolescente de 17 anos e encontrado somente um relógio de marca Jeep que estava na posse do adolescente, o relógio foi reconhecido sendo de propriedade da vítima

Os policiais perguntaram sobre o veículo do roubo e Tiago informou o local em um matagal na linha São Pedro onde a Eco Sport tinha sido escondida.

No local foi constatado que o veículo estava sem as 05 rodas e sem o aparelho de som. Diante dos fatos os três foram presos e entregues na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, já que vítima os reconheceu como sendo os autores do roubo.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário