terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seis membros de quadrilha são presos após assalto em Joaçaba, no Meio-Oeste


A polícia encontrou os participantes ao investigar o dono do carro usado na fuga


Seis pessoas foram presas em flagrante por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de armas nesta segunda-feira, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense. Dois deles assaltaram um posto de combustível na manhã de segunda, ferindo um frentista, o operador do caixa e um cliente que estava no local.

Após o assalto, os homens armados com pistola e revólver fugiram em um Gol, de Campos Novos. O carro teve problemas mecânicos e foi abandonado pelos assaltantes, que roubaram um Golf, abandonaram o motoristas às margens da rodovia BR-282, e seguiram para o Oeste do Estado.

A polícia localizou o proprietário do Gol, Eder Aleixo Rodrigues, em Campos Novos e convidou-o a comparecer na delegacia pra explicar por que não havia registrado o furto do carro. Por fotos, as vítimas do assalto em Joaçaba reconheceram Rodrigues como um dos autores do crime. Os demais integrantes da quadrilha também foram localizados em Campos Novos, com ajuda da Polícia Militar.

Cristiano João Pinto, 24 anos, André Ferreira da Silva, 31 anos, Jucélia Fagundes Rodrigues, 25 anos, Alexandro da Silva, 31 anos, Jonatan Diego da Rosa, 23 anos, e Eder Aleixo Rodrigues, 25 anos, foram encontrados pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba, com apoio dos policiais da DIC e Delegacia de Campos Novos e da Polícia Militar.

Foram recuperados os bens roubados e duas armas de fogo, um revólver calibre 38, sem numeração visível, e uma pistola calibre 9mm, sem a devida documentação. Um dos envolvidos já tinha mandado de prisão na Comarca de Joinville.

Fonte: DIC Joaçaba e Campos Novos e PM Campos Novos
Texto: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário