terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quarta vítima do acidente domingo na SCT 480 morre no HRO

A criança que tinha sobrevivido ao acidente em que morreram seus pais e sua irmã gêmea de seis meses faleceu ontem no hospital.

A família era de Cascavel.

O acidente envolvendo um carro e uma carreta bitrem vitimou a família no fim da tarde de domingo na SCT 480, próximo à cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

Darlei André Ribeiro, 32, Andréia Rodrigues Ribeiro, 31, e uma das filhas gêmeas não resistiram e morreram no local. A outra criança foi encaminhada para o hospital, mas faleceu ontem.

Uma carreta bitrem carregada com milho, que seguia no sentido Chapecó a Nonoai, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu no Corsa que estava a família.

O motorista da carreta, Flaviomar Luchtemberg, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital.

A polícia trabalha com a hipótese de que um problema mecânico tenha provocado a tragédia. O caminhão será periciado para que seja verificado se os freios falharam ou se houve imprudência do condutor.

A carga de milho se espalhou pela pista e atingiu outros carros, que tiveram danos materiais.



Marcados pelo sofrimento



O casal Andréia e Darlei tinha dificuldade para ter filhos e por isso havia realizado tratamento de fertilidade. A gestação foi marcada de cuidados, pois quatro bebês tinham se formado.

Mas complicações nas vésperas fizeram com que os dois meninos não sobrevivessem. As duas meninas que nasceram, Laura e Luisa, tinham seis meses de vida, e morreram em decorrência do acidente.

Fonte: O Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário