segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Polícia Militar registra tentativa de sequestro e atropelamento sobre a calçada em Herval


Motociclista que atingiu mulher na calçada fugiu sem prestar socorro a vítima




Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi vítima de um atropelamento enquanto andava sobre a calçada em Herval d´Oeste. O fato aconteceu na noite deste domingo, 27, por volta das 21h03.

A Polícia Militar infoormou que uma moto transitava em alta velocidade na Avenida Beira Rio e subiu na calçada atropelando uma senhora. O piloto fugiu do local sem prestar socorro à vítima e foi detido por populares nas proximidades da Rua Santos Dumont, mas antes da chegada da PM o piloto acabou fugindo. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada a emergência do Hospital Universitário Santa Terezinha. O veículo foi apreendido.

Possível sequestro

Uma mulher foi trazida sob ameaças de Videira até Herval d´Oeste pelo ex-marido, o caso foi registrado como tentativa de sequestro pela Polícia Militar de Herval d´Oeste, que atendeu a ocorrência.

Segundo a PM, por volta das 19h30 da última sexta-feira, 25, familiares da vítima informaram que ela havia sido seqüestrada e informaram o local onde ela poderia estar. Os policiais foram então até a Rua 1º de Janeiro, bairro São Jorge, onde localizaram a vítima e o ex-marido, de 53 anos. Ele confirmou as ameaças e foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha. A mulher não apresentava sinais de violência.

Fonte: ederluiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário