quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Polícia Civil prende suspeito de ter decapitado esposa em Itajaí



Itajaí - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu em flagrante, por ocultação de cadáver, Douglas da Silva, 29 anos, na manhã de hoje (1), em Itajaí. A notícia do crime chegou à Polícia Civil por uma denúncia de um catador de lixo, informando que teria encontrado a cabeça de uma pessoa numa lixeira, no bairro São João, em Itajaí.


Os policiais chegaram até o autor, durante as diligências realizadas no local onde foi encontrada a cabeça da vítima. A lixeira, onde a cabeça foi encontrada, fica ao lado da residência de Silva. Questionado pelos policiais civis, ele confessou ter estrangulado a esposa em virtude de uma discussão ocorrida entre o casal, após ela ter descoberto que estava sendo traída.

Durante a oitiva, Silva deu detalhes do crime. Após estrangular, ele embrulhou o corpo em sacos plásticos, passando a cortar seus membros. Depois colocou a cabeça em um saco de lixo e depositou na lixeira anexa ao muro da casa.

Ao realizar buscas na residência, os policiais encontraram o corpo da vítima escondido atrás de um roupeiro, no quarto do casal. Juntamente com o corpo foi localizada a faca utilizada para decapitar a vítima.

No interior da casa havia evidências de luta corporal e vestígios de sangue em vários cômodos. Os policiais encontraram ainda diversos frascos vazios de produtos de limpeza, possivelmente utilizados para limpar o local e a faca usada no crime.

Após os procedimentos policiais, o criminoso foi conduzido ao Presídio Regional de Caianduba, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em relação ao crime de homicídio.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.

Fonte: DIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário