segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia Civil da Regional de Xanxerê organiza paralisação a partir desta quarta-feira



Em todo Estado de Santa Catarina, nos dia 16, 17 e 18 de novembro, haverá uma paralisação nos setores de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e (Citran), Vistorias, documento de habilitação e alvarás. Nesta quarta-feira (16) o Governo irá apresentar uma proposta a qual na sexta-feira (18) será avaliada, em uma assembleia que acontecerá em Florianópolis, e conforme a proposta seguirá a greve.

No início da tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil da regional de Xanxerê esteve reunida para definir detalhes da paralisação que acontece em todo o estado. “O que queremos é que reponham os atrasados desses 13 anos que estivemos sem aumento, que regularizem isso, que já vem do governo passado, e pelo menos um aumento, e vale alimentação que são R$ 126,00 por mês que a gente ganha, sem contar os finais de semana, que não recebemos”, diz o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Segurança Pública de Santa Catarina (SINTRASP/SC) Delvino Dalla Cort.

Dalla Cort salienta a população que nesses três dias não procurem os serviços de habilitação, documento de veículo, e alvarás, pois esses setores estarão parados. Na região da 16° Delegacia Regional de Polícia cerca de 50 funcionários estarão parados, sendo que no município de Xanxerê, serão cerca de 15 funcionários.

Será feito em Xaxim, na próxima semana, um almoço. “Vamos almoçar num restaurante e vamos pedir para o garçom do restaurante nos servir com R$ 6,00, porque é este valor que temos, por dia, para três refeições. A gente quer que a sociedade nos entenda, e saiba o porquê está sendo feito isso”, acrescenta Dalla Cort.

Alonotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário