terça-feira, 22 de novembro de 2011

OAB Chapecó promove ações para combater a violência contra a mulher

A Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Chapecó, através da Comissão da Mulher Advogada, na luta contra a violência em relação às mulheres, promove diferentes ações que envolvem a comunidade.

Nesta quinta-feira, dia 24, ocorrerá a “III Vigília pelo fim da Violência contra a Mulher”. A programação, organizada pela União Brasileira de Mulheres (UBM), será realizada das 17h às 22h, na Praça Coronel Ernesto Bertaso, em Chapecó.

Conforme a vice-presidente da OAB de Chapecó, Patrícia Vasconcellos de Azevedo, toda comunidade está convidada a participar. “Vamos levar velas, apitos, cartazes, faixas, cadeira e chimarrão e protestar com muito barulho contra a violência em relação às mulheres.”

Outra ação que a OAB promove para combater a violência contra as mulheres será o Fórum de Debate. Esse evento está marcado para ocorrer no dia 29 de novembro, às 19h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, na Sala Ely Camargo. O tema do evento será “A violência contra a mulher e a implementação de políticas públicas para a efetivação da Lei Maria da Penha”.

Os debatedores serão a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as mulheres, Iriny Lopes, e a secretária geral adjunta da OAB de Santa Catarina, Elidia Tridapalli. O evento tem o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Unoesc, União Brasileira de Mulheres, Prefeitura de Chapecó e da Fundação de Ação Social (Fasc). O acesso é gratuito e aberto a comunidade.

Fonte: Extra Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário