sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NOTA da PM de Chapecó sobre morte de Policial em serviço


Chapecó: policial militar perde a vida em trágico acidente de trânsito



O soldado da PMSC Marcos Alexandre de Almeida Bueno, 27 anos, perdeu a vida nesta manhã (25), num trágico acidente de trânsito no bairro Presidente Médici. O jovem policial militar que havia se formado no último dia 20 de outubro estava atuando no Pelotão de Motos do 2º Batalhão de Polícia Militar.


Por volta das 11 horas, o policial pilotava a moto da PM e deslocava com outros dois colegas do Pelotão de Motos, que seguiam um pouco atrás, ao pátio de apreensões para um procedimento. Mas na rótula das ruas Índio Condá com Sete de Setembro, o soldado Almeida se envolveu em acidente com um caminhão de ração Iveco, placas de Chapecó.

O policial caiu da moto e acabou sendo atropelado pelo caminhão, que passou com o rodado por cima da cabeça do PM. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local, mas em razão do grave ferimento o jovem soldado morreu no local.

O condutor do caminhão foi conduzido a Delegacia de Policia para prestar depoimento, e peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP) fizeram o levantamento.

A tristeza marca mais uma vez a vida dos policiais militares da corporação. Mais um guerreiro fardado perde a vida no cumprimento da nobre missão de zelar e guardar a vida da população.

Toda corporação sente com pesar esse doloroso momento, em especial os colegas mais próximos, aqueles que acabaram de se formar com o soldado Almeida, que há poucos dias recebia das mãos do subcomandante geral o seu kit de proteção pessoal.
Que ele descanse em paz.

O corpo do soldado foi transladado para Francisco Beltrão no Paraná. O enterro está marcado para sábado de manhã.


ERIELES PIRES VIRÍSSIMO
Soldado PM
Comunicação Social 4ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário