domingo, 13 de novembro de 2011

Motoristas bêbados causam acidentes simultâneos em Planalto Alegre

O fato ocorreu por volta das 21h30 uma das vítimas um Policial Militar.

A Polícia Militar de Planalto Alegre conduziu até a 2ª Delegacia de Policia Civil ELIANDRO BORBA DE ALMEIDA, 23 anos, por estar dirigindo veículo automotor sob efeito de álcool.

Realizado o teste de alcoolemia, constatou-se a presença de 0,36Mg/L. O veiculo foi recolhido e foram feitas as notificações cabíveis.

No momento em que a PM estava atendendo o acidente outro veículo causou o segundo acidente, um carro dirigido por LUIS EDUARDO RAMOS, 45 anos, acabou atropelando duas pessoas que estavam prestando atendimento ao primeiro acidente, entre as vítimas um Policial Militar.

No exame de alcoolemia, constatou-se a presença de 1,07 Mg/L. O veiculo foi recolhido e foram feitas as notificações cabíveis.

O Policial que não teve o nome divulgado sofreu fratura e foi encaminhado ao Hospital Uni clínicas para atendimento médico

A vítima do primeiro acidente Otacílio Berlato de 64 anos foi atendido pelos bombeiros de Chapecó, inconsciente, apresentava fratura nas pernas e ferimento lacerante na cabeça.

Realizado imobilização, assepsia e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Fonte: PM de Chapecó e CB Chapecó
TEXTO: moisespadilha.radio.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário