quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Motorista é preso após acidente com morte

Um motorista foi preso após provocar um acidente com morte no início da tarde de hoje, em Chapecó.



O acidente ocorreu por volta das 13 horas na avenida Leopoldo Sander, em Chapecó. Uma carreta placas de Xaxim passou por cima de uma motocicleta placas de Chapecó. A condutora da moto, Ana Canale Mombel, 47 anos, que estava indo trabalhar, morreu no local. A moto ficou despedaçada.



De acordo com a testemunha Eliel Verona a carreta estava em alta velocidade, foi fazer uma ultrapassagem e, nisso, veio a motocicleta em sentido contrário. Ele tentou voltar para sua pista mas não conseguiu evitar a colisão.

Ronaldo Bombonato, 27 anos, disse que tentou frear mas não conseguiu evitar o choque. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Lá acabou sendo preso em flagrante. De acordo com o delegado Alex Passos, o motorista será autuado por homicídio com dolo eventual. Ele se diferencia do homicídio culposo, sem intenção de matar, pois o motorista adotou uma ação de risco. Ele estava em alta velocidade e fez ultrapassagem em local não permitido, assumindo o risco de causar o acidente.



Fonte: PM e CB
Texto: ClicRBSChapecó
Darci Debona | darci.debona@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário