sábado, 26 de novembro de 2011

Mais uma morte no trânsito de Chapecó


Motociclista estava indo para o trabalho e foi atingido por um Megane na saída para o RS


O acidente foi registrado por volta das 09H00 deste sábado (26) no Prolongamento da Avenida Irineu Bornhausen em direção á SCT 480 próximo Cemitério Jardim Morada do Éden.


O condutor da moto CG Titan Fan 125 placa MA I 2171 de Chapecó Carlos Alexandre Fernandes da Silva 28 anos devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Uma perna foi amputada com a violência do impacto.


Carlos morava na Rua 14 de Agosto Bairro Esplanada, e segundo informação de um primo que fez o reconhecimento do corpo estava indo para o trabalho, no Distrito de Marechal Bormann quando foi atingido pelo Veículo Megane placas DVJ 2262 de Chapecó que trafegava no mesmo sentido.


O condutor do carro ainda não identificado foi encaminhado ao Hospital Regional pelo SAMU. O Air Bag do veículo foi acionado.


O acidente mobilizou Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e IGP da Secretaria de Segurança Pública que realizou a perícia no local do acidente, e recolheu o corpo ao IML do Hospital Regional.

Fonte e fotos: moisespadilha.radio.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário