segunda-feira, 14 de novembro de 2011

" A maior Cachorrada"

Passou no início desta manhã de segunda feira em frente a minha residência uma matilha com cerca de 10 cães atrás de uma cachorra provavelmente no Cio, alguns cachorros grandes e viçosos outros " raquíticos" e aparentemente desnutridos.

PERGUNTO: - Os donos onde estão, os animais tem ou não tem Dono?

SE TEM DONO será que soltaram os animais para não se incomodar, ou para os mesmos saírem, virar lixeiras, e emporcalhar a cidade?

Estes animais estão próximo ao acesso ao aeroporto, Cartão de visita, onde a todo momento chega autoridades e empresários, vindos de todo Brasil e de outros países também.

O animal não tem culpa, o dono sim, quer ter um animal de estimação "cuide".

Penso que deveria existir uma regulamentação no que diz respeito a natalidade animal em nossa cidade, e até mesmo um canil, ou um local apropriado para onde estes animais, cachorros gatos, cavalos que perambulam pelas ruas deveriam ser levados, se estiverem doentes que se faça uma parceria com veterinários, clínicas de animais etc...e ainda se for comprovado que os mesmos tem dono os mesmos deveriam ser “penalizados”.

Assim como o mosquito o Aedes Aegypti animais soltos, pelas ruas, e sem acompanhamento de veterinário e cuidados básicos de higiene também transmitem doenças.

Com a Palavra as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário