quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homem é morto a tiros em Seara

Autor é preso pela polícia



Homicídio aconteceu às 10h20 da terça, 29

Assassinato na área urbana de Seara assustou o segundo maior município do Alto Uruguai Catarinense, na manhã desta terça-feira, dia 29.11. A vítima é Narciso dos Santos, 52 anos, que trabalhava como segurança. Os bombeiros foram chamados, mas Narciso já estava morto.

O homicídio, a tiros, aconteceu a céu aberto, na Avenida Paludo, nas proximidades da empresa Marfrig. A vítima caiu dentro da empresa Atlas Móveis. A polícia identificou e prendeu o autor, que escapou pelo bairro Industriário.

Segundo as primeiras informações, pode ter ocorrido um acerto de contas entre a vítima e o autor do homicídio. Três tiros teriam sido desferidos na região da cabeça. O IGP de Concórdia é que irá apontar a quantidade exata de disparos. Este é o nono homicídio de 2011 na microrregião.

A Polícia Militar confirmou a prisão de Salvador Rodrigues, autor do assassinato. Ele foi encontrado na Vila Esperança em Seara. O revólver calibre 38 estava em sua posse. De acordo com a PM, ele estava escondido na mata e depois de denúncia o suspeito foi encontrado.

Fonte: Rádios Rural e Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário